Cef17

Os Ceifeiros

domingo, 10 de outubro de 2010

Primeiramente oque é um Ceifeiro?
são Criaturas que vagam pela Terra, em busca de almas para levar ao Céu (ou ao Inferno).
Os ceifeiros não costumam conseguir levar algumas almas, já que para levar uma alma, esta deve estar "em paz".

DIZEM QUE QUANDO SE VÊ UM CEIFEIRO OU MAIS DE UM, ELE VEIO BUSCAR-TE, OU UMA GRANDE TRAGÉDIA IRÁ OCORRER NAQUELE LUGAR, UM GRANDE NÚMERO DE ALMAS SERÃO BUSCADAS.
bom os Ceifeiros Seriam Praticamente oque chamamos de "Morte", só que se olharmos por um lado, notamos que ele seria aquele que aparece para a pessoa quando está nos Seus utimos momentos.
Algumas pessoas dizem ja terem visto um,
confiram o Depoimento de um Garoto que afirma ter visto:
Faz um tempinho , minha mae estava dentro de casa com minha irmã.

Eu sai pra rua e fiquei olhando a churrasqueira que estava pegando fogo ainda. Tive a sensação de estar sendo observado. Olhei em direção ao poste da frente da minha casa , foi quando levei o maior susto da minha vida... Estava (nao consegui ver muito bem) mas axo que pendurado um ser que pra mim parecia ser um Ceifeiro me olhando. estava vestindo um terno preto com uma gravata de "executivo" e tênis preto , seu rosto era enrugado e os olhos amarelos.

Senti muito medo e vontade de correr , mas fui mais forte e voltei para ver bem se era o que eu tinha visto , me arrependo até hoje , pois era.

Minha mãe fikou com uma cara de assustada quando entrei correndo para dentro de casa meio palido e ela me perguntou o que tinha acontecido... Eu falei para ela e o descrevi para ela , ela e minha irmã foram ver o que ela , mas normal... NÃO TINHA NADA LÁ!!!

Desde esse dia eu ficava acordado na cama esperando ele aparecer ... Pois dizem que quem ver um Ceifeiro é porque ele esta vindo para te buscar!

Sinistro em.
a Historia dos Ceifeiros é tão sigiloza que quase não encontramos Conteudo na internet sobre eles.
Bom Vamos ao Video, que aconteceu durante um jogo de Futebol, Acredita-se que o jogador Foi atacado por um Ceifeiro no meio do jogo.
chocante, Fiquei imprecionado quando vi o video.

Caraca muito Tenso viu, Não tem como Dizer que foi algum ataque de coração ou alguma outra coisa, como você pode observar, ele estava tentando lutar com essa coisa que o atacou.
Bom Galera Esse é nosso Lendas e Misterios da Semana espero que tenham gostado.
se você tiver ideia de alguma lenda ou misterio que você Gostaria de ver aqui, Mande sua sugestão para o Email Delrick_lemos@hotmail.com
Valew e até a nossa proxima Lenda ou Misterio.

0 comentários: